Tecnologia Circle. A nova forma de filtragem.

O círculo é perfeição.A força centrífuga impulsiona o ar em todas as direções. Circle.Tech é a nossa nova solução para a melhor sucção.

Andamos tão ocupados com o nosso dia-a-dia que nem nos apercebemos do ambiente ao nosso redor: como a Natureza, mesmo na sua simplicidade, pode ser tão simétrica e harmoniosa em todos os aspetos. Um círculo representa perfeição e integridade: o tradicional símbolo do infinito que nunca termina, feito por uma única linha cujas extremidades se fundem uma na outra.

Circle.Tech, tecnologia certificada e patenteada.

Home atmosphere will never be the same.

Ao contrário dos exaustores tradicionais, os filtros Circle.Tech são construídos horizontalmente em vez de verticalmente. O ar que sai é transportado através de um filtro colocado à volta do motor e distribuído uniformemente. Dada a sua forma circular, a superfície filtrante atinge a extensão máxima, alcançando assim excelentes desempenhos em termos de capacidade de sucção, resultados de filtragem e extremo silêncio. Na verdade, se o fluxo de ar que sai for distribuído de forma equilibrada, isso faz reduzir a turbulência e, consequentemente, o ruído produzido pelo exaustor durante o seu funcionamento. 

Uma inovação única em várias formas diferentes.

Minimum encumbrance, maximum creativity freedom.

Além de filtros com uma tecnologia revolucionária, os novos exaustores Falmec também são caracterizados por uma fácil instalação e manutenção. Disponíveis em vários modelos diferentes, eles garantem máxima extração e filtragem. Com um excelente design, materiais de elevada qualidade e fabrico especializado, estes exaustores irão tornar a sua cozinha mais funcional e embelezar a sua casa.    O tamanho compacto e o volume mínimo de Circle.Tech permitem construir modelos de exaustor com uma espessura mínima, que vão de encontro às novas tendências de design. Graças a estas novas formas, o espaço na cozinha é otimizado, criando um ambiente mais agradável e funcional.

Carvão e zeólito: a filtrar de forma natural.

O exclusivo filtro combinado Carbon.Zeo da Falmec utiliza materiais de origem natural, como o zeólito e o carvão ativado. Consegue reter odores com a máxima eficácia.
  Carvão ativado.  O carvão ativado contém principalmente carbono na forma de grafite microcristalina, que foi processada para obter um material poroso com uma grande área de superfície interna. Essas características permitem a retenção de muitas substâncias ao prenderem as suas moléculas e absorvendo-as na sua estrutura interna.  Zeólito.  O zeólito é um mineral caracterizado por uma alta capacidade de absorção de compostos orgânicos e vapor de água. Esta característica é a consequência direta da sua estrutura cristalina microporosa. Além disso, devido às suas características químicas, o zeólito liberta calor quando entra em contacto com a humidade, reduzindo-a. O uso de zeólito é, portanto, muito importante para reduzir os odores, bem como para absorver o vapor produzido pelo cozinhar dos alimentos.    Vida longa, manutenção fácil.   O filtro combinado Carbon.Zeo tem um tempo de vida útil bastante longo: aproximadamente 3 anos considerando uma utilização normal do exaustor. Além disso, pode ser regenerado, a cada 18 meses, colocando-o no forno a uma temperatura de 200 ° C durante duas horas. O filtro deve ser substituído após três anos. Esta intervenção é muito simples, pois o filtro é extraído da parte inferior do exaustor.

I confirm that I have read the above information, I ask to be subscribed to the Newsletter service of Falmec S.p.A. containing information on the latter's products or services, as well as promotions or invitations to events in which it will participate. (read all)

FALMEC SPA
Via dell'artigianato, 42 - 31029 Vittorio Veneto TV - Italia.
Fax 0438 501531 - P.Iva 02344900267 - Reg. Imprese e Cod. Fiscale TV02344900267 - Cap. Soc. € 416.000,00